Robot Jox (1990)
Quando as pessoas dizem que sentem falta dos filmes co a cara dos anos 1980,
o que exatamente eles sentem falta? A imagem diferenciada ? Os heróis e vilões caricatos? Ou talvez a forma como os blockbusters de Hollywood e os filmes produzidos direto para video foram feitos a partir de ideias cativantes e originais as vezes mas que eram impressionantes no papel, mas que com frequência saíam datadas e Toscas na tela ?
O Robot Jox, do diretor Stuart Gordon, foi lançado em 1990, embora a filmagem tenha sido concluída em 1987, com o atraso de três anos devido principalmente aos problemas financeiros de sua produtora. O filme é completamente dos anos 80, independentemente, até o ponto em que já era uma relíquia quando chegou aos cinemas no Brasil veio direto para o VHS., a história de Robot Jox é de uma Terra pós-apocalíptica onde os EUA e a URSS ainda estão em guerra sob os nomes “O Mercado” e “A Confederação” eles resolvem suas disputas agora em combates de Robõs gigantes !
Robôs gigantes lutando uns contra os outros com punhos foguete e serras lá embaixo !? Em Robot Jox , Gary Graham interpreta Aquiles, o herói que após a morte de um de seus companheiros de equipe resolve voltar a ativa para enfrentar o vilão alexander , durante a luta o robot de aquiles cai acidentalmente sob uma multidão que assistia a luta , matando centena de pessoas .
O combate é interrompido pela tragédia , sentindo-se culpado aquiles não quer mais lutar .
Após muita insistência ele resolve encarar alexander novamente .
Mas o grupo de esta sendo sabotado , uma recruta novata dopa e toma o lugar de aquiles , que terá que destruir a conspiração , retomar seu robo e salvar a garota .
Sci-fi b todo produzido nos anos 80 mas só lançado em 1990 , tem um roteiro tosco ,
e uma história bem manjada com as tipicas patriotadas patéticas dos EUA , com aquele
Bordão do bem contra o mal e bla bla bla de sempre .
Robot Jox consegue entreter , pois o Stop Motion dos robôs durante as lutas é bem legal ,
A direção e de Stuart Gordon
No elenco temos : Gary Graham , Anne-Marie Johnson e Paul Koslo
Escreva-se no nosso canal no youtube , basta clicar no link abaixo !
Gosto de filmes assim !!
ResponderExcluirÉ um trash clássico !
ResponderExcluir