quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Cine Tumba Vampirella o filme de 1996

Cine Tumba Vampirella o filme de 1996



Olá pessoas , sejam bem vindos a mais este Cine Tumba ,  e em 1997 a vampira sexy das HQs  virou filme . Bem como é que eu posso dizer virou uma tentativa de filme .
 Produzido pelo estúdios de Roger Corman e dirigido por jim winorsky , o mesmo de Chopping Mall , um ótimo filme B pena não poder dizer o mesmo de Vampirella .

(jim wynorski dirigiu Chopping Mall  um divertido Trash com robôs assassinos !)
Vampirella é uma personagem dos quadrinhos com muito potencial , criado por Forrest  J. Hackerman  Uma vampira espacial sensual , de um planeta de vampiros  chamado Drakulon , planeta onde correm rios de sangue.
  A história começa em Drakulon , onde Vlad  sim ele mesmo”Drácula” um vampiro do mal dos filmes clássicos .Ele esta preso por sugar o sangue de outros vampiros do planeta o cara não curte beber o sangue dos rios  ? Vlad lidera um grupo de vampiros rebeldes  que preferem  sugar o sangue de outros seres vivos incluindo outros vampiros  , e por isso são considerados aberrações e são caçados pelas autoridades de Drakulon  .
(Vlad  é interpretado pelo canastrão cretino  do Roger Daltrey !)

Vlad vai ser julgado pelo conselho vampiro liderado pelo ancião pai de Vampirella , só que a gang de vampiros do mal invadem o conselho durante o julgamento e todos do conselho são mortos  Vlad   foge com seu grupo em direção a um planeta primitivo chamado terra . enquanto Vampirella encontra seu pai a beira da morte , e jura vingança contra  Vlad e sua gangue .

Os vampiros se espalham pelo planeta Terra  , e um grupo policial de elite é criado para prender os vampiros mafiosos liderados por Adam Van Helsing  , ele próprio , Vlad e sua trupe  estão  espalhando o terror  por todo o planeta e e são os chefes do crime organizado  .
 Eis que finalmente Vampirella consegue chegar a terra , pegando carona com uma nave  espacial que foi visitar marte . 



(Um bando de vampiro  esquisito e engraçado !)



Vampirella caiu em marte , porque sua nave foi atingida por uma tempestade magnética , ela ficou presa lá por 300 anos  até a chegada dos astronautas , que a trouxeram para terra . E  Vampirella surge na primeira cena do filme , para proteger um nerd  chamado “Hackerman” uma espécie de homenagem ao criador da Personagem  .. 

(Forrest j. Hackerman em homenagem) 

Adam van Helsing ,acaba encontrando a heroína . E tudo caminha de maneira óbviamente  estúpida  , Vampirella se une a Adam Van Helsing  , que sabe que Vlad se esconde em Las Vegas , disfarçado de vocalista de uma banda de rock muito ruim , e que canta muito mal e nem de longe lembra de onde veio Roger Daltrey o vocalista do The WHO !! 

(Adam Van Helsing  se apaixona por Vampirella )
  Previsível , com um roteiro ridículo , atuações péssimas ,o filme Vampirella não tem nada que seja digno da personagem das HQS .
 Talisa Soto é muito bonita e interpreta Vampirella , ela é uma boa atriz , mas com roteiro ridículo  é impossível escapar da mediocridade
Já Roger Daltrey  , vocalista da banda THE WHO é o VLAD  um péssimo ator, canastrão , caricato e horrível ! 
Pra fechar com chave de ouro tem os piores dublês do mundo , na cena final  na luta de Vampirella contra Vlad , escolheram dublês que não lembram em nada os atores , a dublê de Vampirella é 30 quilos mais magra  e o dublê de Vlad diminuiu de tamanho e usa uma peruca ridícula  , é impossivel  não perceber a diferença !

(o vampiro mais tosco do universo ! )
O filme ainda usa trecho de outro filme da produtora de Corman  , o satélite  espacial de  VLAD  nada mais é do que o satélite meteorológico  de Mercenários Das Galáxias ,
 Eu tentei gostar de Vampirella e não consegui , o filme não acaba , tem um final desconexo e nos créditos é anunciado uma sequência  que   nunca aconteceu ,  tosqueira absoluta !
É claro que Vampirella merece um filme a altura da personagem , coisa que não aconteceu em 1997.
 E o cine Tumba desta semana vai ficando por aqui pessoal semana que vem a gente volta com mais cinema das profundezas do limbo proceis 

Visite  nosso  canal no Youtube 
Cine Tumba  clique  na imagem  abaixo !




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Noticias da Tumba

radio tumba

 https://iradeo.com/station/164458