segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Eu e os Filmes velhos

Dias dos Mortos  Um clássico 

Eu e os filmes Velhos 

Pois é  Cine Tumba  ou  "A Tumba "  vão completar  2 anos agora  em  Outubro , precisamente dia  12,  Quando eu parei de ficar só nos Blogs  , foram 3  nestes últimos 10 anos  e  o Tumba Nerd é o Blog definitivo  , vai virar   Site  , Loja e podcast e por ai vai , Mas é o Cine Tumba que vai comemorar  2 anos ,  e é ele o motivo deste post , vou prepara um video especial para a data  , sei que são poucas pessoas que assistem o Canal e que visitam o Blog , mas para mim o que importa é o feito de  chegar a 2 anos "sobrevivendo"  no youtube com persistência .
 A vida é muito corrida e conseguir manter Canal e blog , com posts atualizados toda semana  é bem difícil  , afinal tem , família e trabalho  ,  que vem sempre em primeiro lugar  , e tudo é feito com aquela sobra de tempo  ! 
 E mais  , falar sobre coisas velhas para uma galera que em sua maioria nem tinha nascido quando  os filmes  citados aqui foram produzidos .
Eu ainda leio MAD  

 São Dois anos  tentando emplacar um público e se fazer ouvir , em um ambiente super disputado , cheguei a 2 mil inscritos  ,  sem grana e com marketing de guerrilha , cheguei a ficar desanimado , não faço videos para não serem assistidos , nem escrevo textos para não serem lidos , quem diz isso é mentiroso .  Tenho várias idéias e pouco tempo para por em prática , afinal  não vivo de Blog  nem de Canal  , tenho de trabalhar e a vida e dura . Para fazer video e escrever Blgo é preciso fazer pesquisa 
 além de muito tempo de edição  , coisa que aprendi na raça !
 Mas estou muito feliz pelo Cine Tumba   chegar a dois anos  !
 Se você  Leu este Texto ,  obrigado 
 Valeu aos  mais de 2 mil inscritos  que deram atenção ao cara dos filmes velhos !
 Novamente  , obrigado 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Noticias da Tumba

radio tumba

 https://iradeo.com/station/164458