quinta-feira, 12 de setembro de 2019

It Capitulo 2 é um filme mais ou menos !


IT  capitulo 2 , 
Se na parte um , IT  foi quase uma cópia  de Stranger Things com um  palhaço no lugar do monstro  do mundo invertido  .
 A parte dois  foi  outro filme completamente diferente do primeiro .
 Desta vez alternando  o  passado e o presente dos personagens ,Eles estão adultos mas ocorre uma sucessão de flashbacks  com eles quando eram crianças  lembrou em alguns momentos o filme de 1989 ,  deixando um pouco   a tentativa  descarada  de se parecer com   a Série Stranger Things 
Na história Mais um vez , após 27 anos ,  a criatura na forma do  palhaço Pennywise  volta  a matar crianças na cidade de Derry.

Reunindo os amigos  do clube dos “perdedores” novamente Bill (James  McAvoy)  , Beverly (Jessica Chastain)  , Ritchie(Bill Hader)   , Mike(Isaiah Mustafa) , Ben(Jay Ryan) , Eddie(James Ransone) e Stanley (Andy Bean )  vão  combater o palhaço dos infernos !
  Este filme é Confuso  com  os flashbacks em alguns momentos  , não sei se  pela quantidade de personagens  , mas não justifica por exemplo o personagem Mike  não ter flashback ficou um buraco visível na história !  Ele simplesmente some ,  e sua ausência  é inexplicável  !
Outra coisa  notável é a completa  ausência da polícia no filme  , uma série de assassinatos  e desaparecimentos na cidade e a policia parece não existir  .

No inicio  ,ocorre um assassinato  e nada acontece com os criminosos , a cena é simplesmente jogada ali  , sem pé nem cabeça  , não vou dar spoiler mas assista o filme  para entender do que estou falando , a bandeira é justa   e muito relevante no mundo que a gente tá vivendo  , mas ficou completamente fora de contexto .

Os efeitos especiais são ótimos mas isso esta se tornando , um clichê de filme ruim , com a mesma balela de sempre  bons efeitos para uma história ruim   a atuação do elenco  todo  é outro ponto positivo , todos são ótimos e compensam o roteiro tosco e confuso
It é um remake  do filme de 1989 contado  em duas partes , o que sobra de talento no elenco , com ótimos atores , falta no roteiro   , previsível  e perdido em muitos momentos , um desperdício  , um filme para  assistir uma única vez  e nunca mais  , como anabelle  , vingadores e homens aranhas da vida  .  Bem diferente do filme de 1989 .

Inscreva-se  ! 

E o Cine Tumba  fica por aqui pessoal  ,
..inté 

Um comentário:

Noticias da Tumba

radio tumba

 https://iradeo.com/station/164458