domingo, 29 de setembro de 2019

Rambo até o fim o trash da ação desenfreada !


Olá pessoal  sejam bem vindos ao Tumba Nerd !
Rambo um dos  ícones do cinema e da cultura pop atravessou gerações 
O soldado atormentado pelos traumas da guerra tem sua saga encerrada Este é o 5º e ultimo filme  do exercito de um homem só , o que se iniciou em first blood ( primeiro Sangue , encerra-se em last blood o ultimo sangue .
Dirigido por  Adrian Grumberg    o mesmo de plano de fuga com  Mel Gibson.



O último sangue é um dos filmes mais brutais  que assisti ,  superando todos os outros da franquia .
Rambo  velho  e cansado , vivendo a base de analgésicos em uma rancho próximo da fronteira com o México   parte em uma jornada de vingança ,após o sequestro de uma garota que ele a tem como filha ,  Habituado a exércitos  Rambo enfrentará desta vez  um cartel  mexicano especializado em tráfico de seres humanos   em alguns momentos eu  imaginei que o sangue espirraria da telona em mim  a famosa  faca   estraçalha vilões  como nunca se viu antes .

Last blood  é um filme pessimista em relação a tudo ,  um mundo sem lei , corrupto , e violento  onde  a única justiça   é a vingança  .
O  ritmo  do filme começa  lento  mas do meio pro final  o roteiro desaparece , e da lugar a uma carnificina   extravagante  , imagine  despedaçar   cabeças a marteladas  , afinal  não basta metralhar  tem que  moer na martelada .
Aliás o roteiro  inexiste  após 20 minutos de filme , é só ação .

Last blood é um filme honesto ,  Rambo  entrega o que promete , violência  extrema  , e nada diferente do que vivemos no dia a dia das grandes cidades .
O mundo esta extremamente violento  e Rambo  last blood  ( até o fim ) titulo que foi lançado aqui no Brasil  é o reflexo de tudo  que estamos vivendo .
Se você se chocar ao assistir  , você esta vivendo em um mundo paralelo  em  uma bolha .
O fim   sem esperanças  de um mundo melhor   ,  fecha  a saga do  exercito de um homem só ,  da mesma forma como ele começou ....sozinho

E o cine tumba  fica por aqui semana que vem a gente vorta , ou quem sabe em alguma edição especial
Inté!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Noticias da Tumba

radio tumba

 https://iradeo.com/station/164458